| Um ano. IUPI!! |


Se bem que nem sempre estive "activamente" presente... e depois de em Maio ter registado o meu regresso, a Companhia das Artes celebra hoje o seu 1.º aniversário na blogosfera! Pelo que estou (estamos)de Parabéns:))
Não posso deixar de agradecer a todos quantos me incentivam a continuar este projecto, aos que apreciam os meus trabalhos, aos que gostam de me visitar, a quem me comenta e dá sugestões, às minhas clientes e amigas assíduas e a todos quantos por aqui passam...o meu muito Obrigado! Espero contar convosco muitos mais anos e quem sabe em projectos mais altos e arriscados do que este!
O meu muitíssimo obrigado!
P.S. Não esqueçam o desafio :))

3 comentários:

Anónimo disse...

Não é todos os dias que me aguento acosrdada até tao tarde!!!!!
Mas hoje é uma ocasiao especial!!!

Parabens pelo aniversario

Maria Joao Simoes

Anónimo disse...

Olá Tia!
Como passaste estes anos todos a fazer estas bonecas muito lindas? Continua a faze-las que andam a ficar lindas como os passaros.
Atao adeus e continua a fazer estas coisinhas lindas.
Eu quero ganhar um premio!! LOOL

Carolina

Fátima disse...

Deixei os Parabens no post anterior, o que teria acontecido, desapareceu...
Bom fim de semana, que cá por estes lados tá de chuva:(

Blog Widget by LinkWithin