| Pregadeiras - Colecção Pássaros |

Pregadeira P01.

Quem me conhece sabe que sou uma apaixonada por animais e uma acérrima defensora dos seus direitos! Trato-os como se fossem pessoas, dou-lhes o tratamento que eu própria gostaria de receber se fosse uma deles. Eu até desconfio que noutra vida fui uma Gata muito estimado pelos seus donos...lolol. Óbvio que dentro deste reino animal há 2, ou 3 tipos que eu nem consigo mencionar, pois só de os imaginar fico toda arrepiada...mas mesmo assim defendo-os, defendo que quanto mais longe dos humanos estiverem, tanto melhor para eles pois só assim poderão escapar com vida....
Esta pomba, não branca, mas azul... fi-la pois é um animal que me traduz paz e serenidade, tudo o que espero alcançar para a minha vida nos próximos tempos :))
Entretanto outras bicharadas estarão a vir por aí....

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin