| Handmade by Carolina |


Este gatinho foi feito pela minha princesa Carolina!

Quando vem ficar na minha casa adora vir ter comigo ao atellier tal como ela lhe chama. Já sabe que à sua espera tem uma caixa de retalhos, uma tesoura e agulhas prontinhas a costurar. Este foi o 1.º exemplar que fez, eu estava concentrada no trabalho e confesso que não lhe dei muita atenção, o importante é q estava entretida, deixava-me trabalhar e estava debaixo de tecto... Mas, qual não é o meu espanto quando se dirige a mim e diz:

- Tia fiz este gatinho para ti, mas não consigo fazer-lhe os bigodes, podes ajudar-me?


Fiquei logo rendida! Confesso, foi a única coisa que fiz!! e digam lá?!! para uma menina de 6 anos fresquinhos não teve já imaginação suficiente para daquele retalho imaginar um Gato?

Claro que foi direitinho para a minha colecção de gatos, este com um sabor muito especial, feito e oferecido por uma linda sobrinha que, não sei porque, tem uma adoração especial pela tia... fico babada e sinto um misto de alegria e tristeza quando ela me diz:

- Tia tu és um exemplo!

Pois eu tenho bem a noção que não o tenho sido... mas ainda bem que aos seus pequenos olhinhos amendoados eu apenas sou isso: um exemplo e alguém que faz as coisas mais bonitas do mundo....Afinal as crianças são ou não são os seres mais puros e sinceros deste mundo?

É claro que depois deste gatinho outras criações têm sido feitas, mais tarde ou mais cedo volto aqui para que fiquem publicadas para a posteridade.

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin