| Desafio |


Olá a Todos!

No Próximo dia 27 a "Companhia das Artes" celebra o seu primeiro aniversário no mundo da blogosfera! Como tive oportunidade de o dizer antes, a minha paixão e dedicação às artes manuais não nasceu com este blogue, mas tem sido uma presença constante na minha vida que me tem acompanhado desde sempre, desde que me conheço por gente. O blogue serviu para que gentes de outras paragens me conhecessem e vissem os meus trabalhos.

Assim e para partilhar esse dia com todos os que me visitam :), decidi que era chegada a altura de vos lançar o meu 1.º desafio.

Vai ser uma coisinha muito simples.... Como tal, basta, que nesse dia deixem um comentário no post que estiver a encabeçar o blogue e eu terei todo o prazer em atribuir aos 3 primeiros comentários uma lembrancinha aqui da Companhia das artes.

Viram, viram? Não é difícil, vamos aguardar para saber quem serão os contemplados!!

Até lá!!

1 comentário:

Anónimo disse...

k fixe ;)

Blog Widget by LinkWithin